1. TEMPO DE GARANTIA
1.1 Peças em Tungstênio: a Carrer Joias oferece garantia de um ano (12 meses) a partir da data de recebimento do seu produto, contra eventuais defeitos de sua peça. Caso seu produto apresente algum tipo de defeito, o mesmo será trocado ou restaurado para ficar como novo. A comunicação de produto defeituoso deverá ser feita pelo cliente em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. Eventuais defeitos depois de mais tempo de uso, terão cobertura da garantia desde que não haja mau uso da peça (vide item 2).
1.2 Peças em Ouro 18K e 10K: a garantia para peças confeccionadas em ouro 18K ou ouro 10K é PERMANENTE quanto a defeitos de fabricação e qualidade do material. Caso seu produto apresente algum tipo de defeito, o mesmo será trocado ou restaurado para ficar como novo. A comunicação de produto defeituoso deverá ser feita pelo cliente em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. Eventuais defeitos depois de mais tempo de uso, terão cobertura da garantia desde que não haja mau uso da peça (vide item 2).
2. MAU USO DO PRODUTO
A garantia não cobrirá defeitos causados por mau uso do produto. A seguir estão listadas as ações que são consideradas mau uso:
- Expor a peça a produtos químicos ou abrasivos;
- Utilizar qualquer polidor de metal;
- Expor a peça rotineiramente a cremes e perfumes;
- Causar fricção na peça em superfícies ásperas;
- Choque forte ou quedas de grandes alturas em superfícies duras;
- Efetuar gravações na peça que não sejam da Carrer Joias.
Todas as peças submetidas a garantia, serão analisadas para determinar se houve exposição da peça às condições acima citadas.
*Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Carrer Joias, para peças confeccionadas em ouro.
3. PEÇAS GRAVADAS
Peças gravadas são consideradas personalizadas e servem exclusivamente ao cliente que as solicitou. Por isso não é possível efetuar a troca de tamanhos ou modelos em produtos gravados. Para estes casos oferecemos aos clientes o desconto de 60% do preço original do produto para aquisição de uma nova peça. Por isso é essencial que o cliente tenha certeza dos tamanhos solicitados quando deseja gravações.
No caso da necessidade de troca de uma aliança gravada, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@carrerjoias.com.br para que seja repassado o desconto para a compra da nova peça.
4. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCAS
- O cliente será responsável pelos custos de frete nos casos de trocas de tamanho e/ou modelo;
- Em casos de acionamento da garantia por defeitos, a Carrer Joias reserva-se o direito de analisar o caso para que seja decidido sobre os custos de frete;
- O envio de troca aos clientes será efetuado apenas após o recebimento do produto em questão para a troca pela Carrer Joias, sem exceções;
- Em caso de necessidade de troca, todos os clientes devem entrar em contato conosco através do e-mail contato@carrerjoias.com.br, informando seu nome completo e número da compra. Responderemos o e-mail o mais breve possível com as instruções de troca do produto.
*A política de trocas obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.